
Votar não é obrigatório para os americanos e os cidadãos têm todo o direito de assistir a cada ciclo eleitoral sem se envolver.
No entanto, com as assembleias de voto a abrir amanhã (3 de novembro) para o que até agora provou ser uma eleição tensa, parece que o Pornhub está ansioso por ver os seus utilizadores a fazerem-se ouvir.
Na verdade, parece que se as pessoas querem se dar prazer, elas terão que enviar sua cédula primeiro.
O Pornhub revelou sua campanha 'Give AF ** k, Get AF ** k', que visa incentivar as pessoas a se interessarem pelo futuro de seus governantes eleitos.
Embora eles não tenham que provar que o fizeram (porque isso seria provavelmente impossível), os visitantes dos EUA no site serão recebidos com uma sobreposição lembrando-os de votar. Isso funcionará das 10h às 21h, horário do leste dos EUA, em 3 de novembro.
O vice-presidente do Pornhub, Corey Price, disse em um comunicado: "Aproximadamente 43 por cento dos eleitores elegíveis - igual a 100 milhões de pessoas - não votaram nas eleições presidenciais dos EUA de 2016, de acordo com estimativas de participação do Projeto Eleições dos EUA.