Snoop Dogg legalizaria maconha em seu primeiro dia como presidente

O cantor Snoop Dogg revelou o que faria em seu primeiro dia como presidente dos Estados Unidos - e não há prêmios para adivinhar a resposta.


Questionado sobre o que faria se fosse ele, em vez de Joe Biden , que deveria ser inaugurado em 20 de janeiro, Snoop deixou claro que aprovaria uma legislação sobre a variedade verde.

Falando ao LADbible para promover sua colaboração com a SodaStream , o homem de 49 anos disse: "Você realmente precisa me perguntar isso? Puff Pass Pass. Vamos fazer essa coisa de erva daninha em todo o país."

Ele acrescentou: "Sou totalmente a favor disso, da legalização da erva daninha".

Snoop faria da legalização da maconha sua principal prioridade como presidente dos Estados Unidos.  Crédito: PA
Snoop faria da legalização da maconha sua principal prioridade como presidente dos Estados Unidos. Crédito: PA

O Doggy Dogg votou pela primeira vez na recente eleição presidencial porque ele 'não suporta' Donald Trump.

Em entrevista ao Big Boy's Neighbourhood no verão, ele disse: "Nunca votei um dia na minha vida, mas este ano acho que vou sair e votar porque não suporto ver isso punk no cargo por mais um ano. "


Se Snoop fizesse uma mudança inesperada para a Casa Branca (2024?), Um homem que certamente estaria fazendo a mudança com ele seria seu rolador sem corte profissional , a quem Snoop paga $ 50.000 (£ 37.742) por ano.

Questionado se seu 'PBR' estava mais ocupado do que nunca durante o bloqueio, Snoop disse ao LADbible: "Cara. Uma coisa sobre mim é que sou consistente com os verdes.