Um YouTuber disse que 'a *** acontece' depois de totalizar um carro esportivo de $ 3,4 milhões (17 milhões de reais) quando bateu em uma árvore.
Gage Gillean, 17, de Dallas, Texas , acessou o Instagram para dizer a seus seguidores que estava bem após o acidente, que viu o singular Pagani Huayra Roadster de seu pai bilionário totalmente destruído.
Escrevendo em uma história do Instagram, o adolescente disse: "Uma merda acontece. Agradecendo a Deus por uma segunda chance na vida. O acidente poderia ter nos deixado com ferimentos piores ou até mesmo a morte.
"Quero agradecer a minha família, amigos e fãs por todas as mensagens. Significa muito."
Ele continuou: "Perdi o controle. Batemos no meio-fio, pegamos ar, saímos do chão e voamos para a árvore.

"As portas voaram quando batemos na árvore. Honestamente, foi a coisa mais assustadora da minha vida."
O pai de Gage, Tim Gillean, é o fundador da empresa de private equity Cross Equities e é um grande entusiasta de carros.
Falando sobre sua reação ao acidente, Gage disse: "Obviamente, ele está muito chateado. Mas eu realmente não consegui controlar nada. Um carro é substituível, eu não substituível."
Gage, que é conhecido como GG Exotics e tem 84.000 assinantes no YouTube, mais tarde compartilhou uma foto sua com o braço na tipóia.

A legenda dizia: "Nós vamos nos recuperar."
Desde então, as filmagens do naufrágio foram compartilhadas nas redes sociais, com o motor outrora imaculado visto em uma pilha amassada ao lado da estrada.
Ainda não está claro se mais alguém se feriu na colisão.
LADbible contatou o Departamento de Polícia de Dallas para um comentário.

Agora, enquanto a maioria das pessoas ficaria muito abalada por um acidente de carro, uma mulher mostrou uma atitude um tanto arrogante em relação à segurança nas estradas no início deste ano, quando foi filmada dançando de biquíni momentos depois de uma colisão.
O incidente ocorreu em Lepe, perto de Huelva, no sudoeste da Espanha, em 10 de julho.
A epois ela atingiu outro veículo , a mulher anônima foi visto saindo de seu carro mal danificado e dançando ao redor na rua antes de ser abordado pela polícia.
Embora não se saiba para onde ela estava dirigindo, acredita-se que ela possa ter ido para a praia.
Imagens feitas por espectadores chocados mostram ela caminhando até um policial e parecendo tentar dar-lhe um leve tapa na cara.
Dois policiais foram filmados lutando contra a mulher - que ainda estava de biquíni e óculos escuros - no chão, algemando-a enquanto ela resistia à prisão.
Ela também começou a gritar enquanto eles tentavam controlá-la, mas apesar de seu comportamento incomum , ela passou nos testes de bebida e drogas.
