Novo Hyundai i20 2021 revelado, agora mais esportivo do que nunca

Hyundai Motor revelou oficialmente o primeiro design renderizado para o próximo i20. O novo Hyundai i20 deve ser lançado no próximo mês, antes de Diwali. O próximo modelo do i20 recebeu algumas atualizações de design significativas e parece mais esportivo do que antes.

Hyundai i20 é um hatchback premium da montadora sul-coreana e é um dos carros mais vendidos da empresa. No entanto, alguns rivais em potencial como Maruti Baleno e Tata Altroz ​​sempre dão uma vantagem competitiva.

Hyundai diz que o novo i20 foi projetado para evocar uma interface homem-máquina. Ã‰ baseado no tema de design Sensuous Sportiness da empresa. De qualquer forma, vamos discutir o que muda a montadora incorporou ao 2020 Hyundai i20.

Design exterior

2020 Novo Hyundai i20
Imagem: Hyundai

O novo i20 ostenta uma grade frontal em cascata junto com DRLs LED elegantes, faróis de projetor e novos faróis de neblina envoltos em uma caixa de formato triangular. As linhas nítidas do capô tornam-no ainda mais ousado.

A montadora também forneceu ligas de dois tons e uma antena de barbatana de tubarão para dar uma aparência premium. Se falamos sobre o perfil traseiro, as luzes traseiras em forma de Z e uma faixa cromada realçam o visual esportivo do hatchback.

Em suma, o novo Hyundai i20 é visivelmente distinto e mais esportivo em comparação com seu modelo anterior.

Interior

2020 Novo Hyundai i20

Embora a montadora não tenha divulgado fotos do interior da cabine, as fontes sugerem que o layout será semelhante ao modelo internacional. Além disso, ele será equipado com recursos como controle de temperatura automático, Android Auto e tela de infoentretenimento conectada ao Apple CarPlay, alto-falantes Bose, carregamento sem fio e muito mais.

Powertrain

Não haverá mudanças nas opções do motor para o novo i20. O modelo atual é oferecido apenas com um motor a gasolina de 1,2 litros compatível com BS6, capaz de produzir 81,8 BHP e 113 Nm de torque.

No entanto, existe a possibilidade de que a montadora possa adicionar outras opções de motor, incluindo um turbo de 1,0 litro e um motor diesel de 1,5 litro.

De qualquer forma, iremos atualizá-lo assim que a empresa anunciar as especificações do hatchback.